"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quinta-feira, 31 de maio de 2012

Reta Final


Finalmente chegamos à reta final da gestação. Ao final desta semana completamos 37 semanas. Os nossos dias têm sido de grande expectativa, ansiedade e todos os sentimentos que envolvem a espera de um bebê.
Está tudo pronto para receber nossa pequena Maria Clara.
O quarto está lindo! Papai quis nos homenagear e de surpresa fez uma parede linda, bem colorida, o que expressa perfeitamente a nossa felicidade em receber essa benção que Deus está mandando para a nossa vida!
As nossas malas também já estão prontas!
Agora as nossas idas à consulta do pré natal estão cada vez mais próximas uma da outra, já que a hora do parto já está prestes a acontecer.
Não sei descrever exatamente o que estou sentindo nesse momento. É um misto de ansiedade, com insegurança, curiosidade entre tantas outras coisas.
Nossa pequena está ótima. Com 2.970kg e quase 45cm, está se desenvolvendo muito bem graças a Deus!
Agora é cumprir as recomendações médicas, fazer repouso, já que estou tendo dilatação desde o sétimo mês e aguardar a hora certa de ir pra maternidade.
Que Nossa Senhora do Bom Parto esteja ao nosso lado nesse momento tão especial, que nos abençõe e nos proteja para que tudo corra bem. E que em poucos dias estejamos com a nossa princesinha nos braços, cheios de felicidade, emoção e muito amor... Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário