"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu pai!


Hoje é aniversário do meu pai. Ah! pai! Como o amo!

Na história em quadrinhos da minha vida você é e sempre será o meu super-herói!

As vezes me pego relembrando o passado e todas as coisas que vivemos juntos. E o meu coração se enche de emoção e orgulho com essas lembranças!

Por quantas noites tive pesadelos e chamei por você... e você veio! Sempre me salvou dos monstros que aterrorizavam o meu sono.
Quantas vezes eu dormi no sofá e você me carregou no colo pra me colocar na cama, tendo o maior cuidado do mundo pra não me acordar!
As longas e cansativas horas que passávamos com as tarefas de matemática.
As brigas pelas notas vermelhas no boletim.
Os puxões de orelhas pelas minhas artes.
E os nossos momentos, quando éramos eu, você e o violão.
As vezes ouço músicas, que subtamente me remetem à esse passado tão marcante.
Todos essas situações são inesquecíveis e me deixaram marcas profundas de saudade!

Eu confesso, que demorei muito pra entender porque a vida fez com que eu tivesse que me separar de você. Não entendia porque teria que ser assim. Levei anos sofrendo, e desejando que o tempo voltasse e que as coisas acontecessem de outra maneira.

Mas hoje, depois de tantos anos, compreendo perfeitamente e posso dizer que não nos separamos hora nenhuma. Você continua sendo o meu Pai. Esse homem forte, batalhador, guerreiro e cheio de energia.

Nesses anos, descobri que não deixamos nunca de ter os nossos momentos. E ainda hoje, quando você pega o violão, é como se eu voltasse a ser criança.
Me vejo ali ao seu lado, como se o resto do mundo não tivesse mais nenhuma importância. Como se existissemos somente eu e você.

E hoje, no dia do seu aniversário, antes de parabenizá-lo, quero agradecer por tudo que fizemos juntos nessa vida!
Pelos exemplos de dignidade de de honestidade. Pelos ensinamentos, e principalmente por transformar os nossos mais simples momentos, em grandes e inesquecíveis acontecimentos.

À você pai amado! Desejo felicidades não só no dia do seu aniversário! Mais em todos os dias da sua vida! Que ela seja sempre iluminada e bela!

Parabéns!!!

Te amo! Te amo! Te amo!