"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Voltando a escrever


Depois de mais de um ano sem escrever, e com tantos acontecimentos nessa minha vida louca, resolvi que não posso passar tanto tempo assim sem aparecer por aqui.
Minha vida mudou completamente com a chegada de Maria Clara. São tantas coisas pra fazer, que vinte e quatro horas não é nem a metade do tempo que necessito pra deixar tudo em ordem.
De repente, a minha vida se resumiu em fraldas, mamadeiras, choros, dores de barriga, papinhas, e blá, blá, blá, blá...
Todas as outras coisas não relacionadas a um bebê, passaram para o segundo plano, inclusive Eu.
Não tenho mais tempo de cuidar de mim, de fazer as unhas três vezes por semana (era o mínimo de vezes que eu tirava e passava esmalte), de ler um livro, de ouvir as músicas que gosto, de cantar, de escrever, de ficar de pernas pro ar.
É uma rotina muito cansativa, desgastante, mas ao mesmo tempo muito gratificante.
É inexplicável a sensação de ter uma pessoa completamente dependente de você, pela qual você é totalmente responsável pelo que ela será daqui pra frente. Na verdade, é tudo muito louco.
Amanhecer com aquele sorriso lindo e os olhinhos brilhando no berço, esperando que alguém a acolha, é a melhor sensação do mundo.
Maria Clara é um pedaço melhorado de mim. Ela é o ar que eu respiro, é a minha razão de viver, é o meu porto seguro, a minha cara metade. É o significado perfeito da palavra amor.
Ela é o meu coração batendo fora do meu corpo pra sempre.
Hoje, acho que já posso pensar em dividir o meu tempo entre cuidar de Maria Clara, trabalhar e me dedicar um pouquinho a escrita, que é a minha forma preferida  de me comunicar. Me expresso melhor escrevendo do que falando. E estava sentindo falta disso.
Apartir de hoje, pretendo, pelo menos uma vez por semana, escrever alguma coisa aqui.
Pois aqui, é onde eu me esqueço de todas as outras coisas, e coloco entre linhas tudo o que eu tenho vontade de sair falando por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário