
Enquanto isso, aqui em casa, estávamos nós, completamente desnorteados, amarrotados, frustados, desiludidos e tristes. Pra nós, o dia foi de muito sofrimento, de muita dor e tristeza. Enquanto milhões e milhões de pessoas lutavam por um sonho, nós, víamos nosso sonho sendo desfeito, pedacinho por pedacinho. O jogo passou a não ter nenhuma importância, não tínhamos motivos para comemorações.
Depois de dias de ansiedade, veio a triste notícia de que tinhamos perdido o nosso bebê. Nunca imaginei que pudesse haver um sentimento tão doloroso como esse. É como se tivessem me tirado um pedaço.
O chão se abriu sob os meus pés, fiquei sem rumo, sem direção.
As coisas perderam o sentido, o céu perdeu a cor, o sol se apagou, o mundo se desmoronou sobre as nossas cabeças. Nesse momento, nenhuma palavra nos basta. O silêncio é a única resposta para tantas dúvidas, tantos questionamentos. Um misto de mágoa e revolta nos consome involuntariamente.
E com isso vem a pergunta que não quer calar: "Porque?" Infelizmente temos a infelicidade de sempre questionar o que estava escrito. Não há explicação. Aconteceu... era pra ser assim. O sofrimento é passageiro. O sonho não acabou... ele só foi adiado. Talvez porque a hora certa ainda não tenha chegado. Isso que estamos sentindo agora vai passar. É só mais um dos inúmeros obstáculos que já tivemos que enfrentar nessa vida. Não vamos fraquejar agora. Pelo contrário, vamos nos fortalecer, nos unir e nos preparar porque muita coisa boa ainda está pra acontecer.
Vamos abrir os nossos corações, para receber novamente essa benção se isso realmente for do nosso merecimento. Vamos nos preparar melhor. A dor faz parte do amadurecimento.
Vamos virar essa página, nos reerguer e seguir adiante. Confiantes de que ainda existe uma outra história a ser escrita daqui pra frente. A vida continua...
" Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa."