"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quero férias!

Definitivamente, acho que vou ter um treco. Ultimamente tenho sentido um cansaço fora do comum. Ando sonhando com a possibilidade de tirar alguns dias de descanso e sumir do mapa. Não queria nem ir pra uma praia ou casa de amigos. Queria ir pra um lugar onde eu pudesse me esconder mesmo, tipo, passar um dia inteiro dormindo.
Estou chegando ao ponto de acabar de acordar e já ficar sonhando com a hora de dormir de novo. Os dias estão intermináveis e as noites cada vez mais curtas.
Passo o dia todo diante do computador, porque é o meu trabalho, e tem hora que olho pra ele e vejo meu travesseiro. A minha mesa vai tomando forma da minha cama e o barulho do telefone tocando parece uma canção de ninar. É muito louco isso, mas é verdade. Acho que estou pirando.
A minha cabeça e o meu corpo estão desordenados e sentem uma necessidade enorme de repousarem por uns quatro dias no mínimo. Começo a segunda feira já planejando que no  sábado vou dormir até meio dia. E o pior é que eu nunca consigo fazer isso. Levanto bem cedo porque tenho um milhão de coisas domésticas pra fazer, troco minha fantasia de escritório para a de dona de casa, e aí, da-lhe pressão: limpar casa, lavar roupa, dar banho no cachorro, pensar no almoço de domingo, e uma infinidade de afazeres que não acabam nunca.
E quando chega à noite, que era hora de estar animadíssima pra um sabadão esperto,  lá estou eu, mortinha.
E se me perguntarem: "Você troca uma balada por uma noite inteira de sono???????????????
Eu respondo: SIMMMMMMMMMMMMMMMMM"

2 comentários:

  1. Tou aqui rindo porque estou na mesma situação! Tive tempos de não dormir nada, de chegar em casa as 6 da manhã e pular da cama as 8 e agora tou numa fase de dorminhoco que só vendo.

    Mas daqui menos de uma semana estarei de férias.... nem acredito!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo!! Não estou dizendo que vc está velho, mas no meu caso tô achando que é da idade mesmo...kkkkkkkkkkk
    Que bom que vai entrar de férias!! Aproveite-as bastante! Eu ainda vou ralar mais alguns meses diretão!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir