"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vapor Barato




Sim!
Eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu não acredito
Mais em você

Com minhas calças vermelhas
Meu casaco de general
Cheio de anéis...
Eu vou descendo
Por todas as ruas

E vou tomar aquele
Velho navio
E vou tomar aquele
Velho navio
Aquele velho navio...

Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a Deus!
E não me importa
E não me importa não...

A Minha Honey Baby!
Baby! Baby!
Honey Baby
Oh! Minha Honey Baby!
Baby! Baby!
Honey Baby...

Sim!Eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu estou indo embora

Talvez eu volte
Um dia eu volto
Quem sabe!
Mas eu preciso
Eu preciso esquecê-la...

A minha grande
A minha pequena
A minha imensa obsessão
A minha grande obsessão...

A Minha Honey Baby!
Baby! Baby!
Honey Baby
Oh! Minha Honey Baby!
Baby! Baby!
Honey Baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário