"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











sexta-feira, 16 de abril de 2010

Algumas das melhores coisas da minha vida

  • Acordar e recomeçar todos os dias
  • Receber o "Bom Dia" do "Môr"
  • Minha mãe
  • Maçã do amor
  • A casa da minha vó
  • Cantar com meu pai tocando violão
  • Estar com o Kreitim
  • Viajar nas lembranças de Porto de Galinhas
  • o "Môr"
  • Curtir a vida
  • O blog
  • Acampar no Ubatã
  • Passar horas "fuçando" no Orkut
  • Ir ao cinema
  • Comprar um sapato ou uma bolsa nova
  • Mc Donald's
  • Me aprontar pra sair
  • Contar casos
  • Ouvir música bem alto e cantar mais alto ainda
  • Batata Frita
  • Jogar o colchão na sala no sábado a noite e me jogar com o "Môr" vendo filme , comendo pipoca e ficar por lá até no outro dia
  • Dormir muito
  • Festa
  • Pizza
  • Estar com as pessoas que gosto jogando conversa fora
  • Fazer aniversário
  • Minha família ( Todos sem exceção)
  • Rir muito sem nem saber de quê
  • Dançar
  • Brigadeiro na panela
  • Viver tudo isso intensamente
  • Me deitar a noite e agradecer a Deus por essa vida linda que Ele me deu.
P.S: Esta lista não está ordenada de acordo com a minha preferência. Todas esssas coisas tem a mesma importância pra mim. O importante não é a colocação de cada coisa e sim a forma intensa com que vivo cada uma delas.


"... Viver... e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei... que a vida devia ser bem melhor e será!
Mais isso não impede que eu repita
... que é bonita é bonita e é bonita..."

Um comentário:

  1. Lindo, minha escritora preferida!!!!!!!!!!
    Você é, simplesmente assim, surpreendente!!!!!
    Amo você!!!!!!!!
    Beijos da mamãe.............

    ResponderExcluir