"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O blog







- Sempre tento estar por dentro das novidades que brotam na net a todo o tempo e que em fração de segundos passa a ser a "febre" do momento. Essa necessidade que sentimos de fazer parte do que todo mundo usa ou faz nos deixa assim meio escravos do que passa a ser universal. E assim a gente vai aderindo às novidades do mundo virtual. Mas com o blog não foi assim. Me fiz resistente durante todo esse tempo. Não entendia direito como funcionava e pra quê ele poderia servir. Pensava: "Porque alguém precisa ter uma página na internet pra escrever as coisas que pensa pra um bando de desconhecidos ficar lendo? " Pura resistência minha mesmo! No fundo achava o máximo invadir os blogs das pessoas, ler as coisas que elas escrevem e analisar tudo de uma forma crítica e ao mesmo tempo invejosa de fazer a mesma coisa.
Daí a minha resistência que teimava em ser mais forte do que a minha vontade, resolveu dar o braço a torcer e aqui estou eu, postando o meu primeiro e humilde texto num Blog... como disse no perfil eu, mais uma vez, contradizendo-me. São as minhas vontades contradizendo os meus princípios, ou, o contrário. Ah! não sei bem. Só sei que agora tenho um blog, e nele vou postar tudo que já escrevi. Decidi que no auge dos meus trinta anos posso fazer tudo que me der na telha. Contrariar a minha concepção da vida e viver sem me importar com que o outro vai pensar de mim. Afinal, a net é infinita e não vai se sentir invadida por ter um blogzinho a mais na sua lista né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário