"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval?


É... e finalmente chegou o carnaval... de novo! Todo ano é a mesma coisa! Desfiles das escolas na televisão em uma emissora, transmissão infindável ( e chata) do carnaval de Salvador em outra, as "ex BBB", "ex namoradas de jogador de futebol", "ex dançarina do Faustão", "namorada e ex namorada de ex presidiário famoso" e outras "ex alguma coisa", disputando pra ver quem paga mais pra sair no melhor destaque, e assim, o nosso carnaval, aquele carnaval gostoso dos bailes nos clubes, de gente animada onde a única intenção era se divertir, vão ficando só na lembrança.
As marchinhas foram brutalmente mutiladas pelo funk, essa coisa burra que inventaram com letras praticamente pornográficas, que a gente acaba dançando por pura falta de opção ( mesmo abominando completamente)...
As fantasias inocentes de palhaço, bailarina, super homem, deram lugar às penas de "não sei o que", isso quando tem fantasia, porque a maioria das mulheres passam o ano sem comer pra saírem peladas fantasiadas apenas de silicone e butox...
Com todas essas transformações na festa mais popular do Brasil, chego a uma conclusão.
O carnaval morreu... Não dá mais pra sair de casa pra pular carnaval! Como se não bastassem todas essas mutações ridículas pelas quais anda passando o nosso saudoso carnaval, ainda temos que nos preocupar com a violência. Se você sair corre o risco de não voltar mais. De ser assaltado no caminho ou de chegar em casa e não ter mais nada dentro. O carnaval virou o mercado popular dos bandidos. E quando você opta por ficar em casa tem que deitar e dormir porque a televisão não ajuda em nada. Ou na pior das hipóteses comprar um daqueles pacotes promocionais na locadora onde você aluga dois dvd's lançamento e ganha inteiramente de brinde mais cinco locações de filmes que passam na sessão da tarde todos os dias o ano inteiro.
É ... acho que tô ficando chata!! Não tenho mais paciência com essa nova modalidade de carnaval.
O feriado é bom... mas não pra curtir o carnaval!!
Vou preparar minha pipoquinha e minha seleção de filmes, colchãozinho no chão da sala e me jogar até na quarta feira de cinzas.
E aí... é só começar o ano de vez e esperar pra que venha o próximo carnaval!!!

AH! "SE BEBER NÃO DIRIJA E USEM CAMISINHA GENTE!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário