"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quinta-feira, 2 de junho de 2011

Habilitada

Hoje finalmente consegui passar no exame de habilitação.
Foi a minha terceira tentativa e a melhor de todas, sem dúvida!
Cheguei no local do exame com as pernas bambas, o coração disparado, as mãos frias e trêmulas e uma enorme vontade de superar, esse, que foi um dos desafios mais dificeis que eu me propus a fazer.
Dessa vez, fui duplamente bem acompanhada pelos dois homens mais importantes da minha vida, meu marido e meu pai! O que mais eu poderia querer depois de ter tão nobres companhias num dia tão especial? Tinha muita energia boa ali me rodeando.
E aí, quando começaram a chamar os candidatos, fui a terceira. Me enchi de coragem e entrei naquele carro me achando a última bolacha do pacote. Minha perna mal conseguia segurar a embreagem, mas eu me mantive forte, e no final deu tudo certo! Aliás, como minha sábia mãe sempre diz: No final tudo dá certo! E eu ainda teimo em discordar de tão sábias palavras.
Quando desci do carro, a minha vontade era de sair gritando, correndo, não estava cabendo em mim tanta felicidade!
Agora, é esperar a carteira chegar e colocar em prática tudo que aprendi nesses nove meses.
Foram meses de muitas surpresas, de um desgaste emocional incalculável, de muito estresse, de frustação, de raiva, mas  principalmente de enorme superação.
Não vejo a hora de poder pegar o carro e poder sair por aí.
Desfrutando com muita responsabilidade a tal liberdade  que por anos eu desejei tanto  conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário