"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um ano do blog


Dia 11 de fevereiro fez um ano que eu postei o meu primeiro texto aqui no blog.
Comecei com uma idéia despretenciosa de registrar aqui algumas coisas minhas , como se fosse nas páginas de um diário mesmo. E assim passou a fazer parte da minha vida de uma forma muito especial.
Nunca tive a intenção de divulgá-lo, nem ter inúmeros seguidores e milhões de acesso.
A minha intenção era somente ter a oportunidade de por em prática o hábito de escrever, que eu gosto tanto e que me faz tão bem.
Os meus (poucos) seguidores, são fundamentais pra mim. Adoro quando tem um comentário em algum post, e fico muito feliz em poder compartilhar  os acontecimentos da minha vida.
Obrigada por estarem aqui fazendo parte dos meus dias sempre.
Muitas coisas aconteceram nesse um ano. E cada post foi relacionado com alguma dessas coisas. E ter a liberdade de escrever aqui me faz ter a sensação de que alguns acontecimentos  tiveram uma proporção bem menor devido ao fato de eu ter conseguido falar sobre o assunto, mesmo sendo através do blog.
Relendo os posts antigos, pude perceber o quanto eu amadureci, quantas coisas eu aprendi, tantas outras eu superei.
Portanto, espero poder continuar escrevendo aqui por mais infinitos anos.
Mesmo que talvez alguns posts passem despercebidos, não sejam lidos, serão pra sempre o registro de algum momento marcante da minha vida.


" ... Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário