"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











segunda-feira, 14 de junho de 2010

Presente de um amigo

Esse selo, foi um presente. O Rodrigo do blog Mukirana Café, foi meu colega de faculdade, sempre o admirei muito pela sua postura séria, pela sua dedicação com os estudos, apesar de termos tido pouco contato, talvez por eu não ter feito parte do grupo de pessoas que eram mais próximas dele (não sei porque motivos,  sempre preferi fazer parte do grupo daqueles que não estavam  muito afim de fazer nada, mesmo que os meus interesses fossem contrários). Por causa dessas minhas escolhas, acabei perdendo a oportunidade de conviver e conhecer melhor essa pessoa tão inteligente.
Mas hoje, através do blog, tenho tido a oportunidade de o conhecer um pouco mais.
Tenho uma admiração infinita pelos seus textos, sempre tão criativos e envolventes.
Obrigada Rodrigo, pela indicação do meu humilde blog. Quero que saiba que você me inspirou muito a começar a expor através da escrita todos os meus pensamentos.


P.S: O texto abaixo, foi tirado do blog "Mukirana Café".



 Este selo trata-se do Prêmio Dardos!


O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Estas são as regras:
* Exibir a imagem do selo no blog.
* Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
* Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.
Quem indico:

Mukirana Café
Pensantes da EMUFE
Penso e logo escrevo
A B C da Prô Erika
Mulherão
Viver a Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário