"... Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim.

Doce ou atroz, manso ou feroz... eu, caçador de mim..."

Milton Nascimento











quinta-feira, 25 de março de 2010

Nossos quatro anos juntos

Quatro anos se passaram daquele nosso inesquecível reencontro.
Um reencontro marcado por uma história surpreendente e principalmente pela descoberta de um grande amor!
Eu, que já estava completamente desiludida com essas questões do coração, que já não acreditava mais nessas coisas de romance, de repente me vi completamente apaixonada pelo meu amigo que eu não via há tantos anos.
Parece até letra de música sertaneja. Mas essa é pura e simplesmente a nossa história.
E hoje, estamos casados, construindo a nossa vida juntos. E comemorando esses quatro anos de descobertas, de aprendizado, de cumplicidade, de amizade, respeito e principalmente de muito amor.
Os momentos de dificuldades, as adaptações, os obstáculos, só fizeram com que tivéssemos cada vez mais a certeza do que realmente queríamos, e nos fortaleceu para que juntos pudéssemos superá-los com sabedoria e paciência.
Como disse o padre no dia do nosso casamento: "Casamento é uma construção. Tijolinho por tijolinho."
Que juntos tenhamos sempre disposição e vontade de construir todos os dias um capítulo novo dessa nossa história. Vivendo novas experiências, novas descobertas, e acima de tudo, nos amando sempre, mais e mais.

E em comemoração a esta data tão especial, deixo aqui registrado a trilha sonora da nossa história:
"Bem maior do que os mares mais profundos
Bem maior do que os campos que eu vi
Bem maior que o teatro das estrelas
É meu amor por ti
Com a força infinita das rochas
Bem mais luz que o sol põe no rubi
Muito mais do que os verdes das matas
É meu amor por ti
Assim como no inverno
E o sol quente do verão
Eu vou ser a primavera
Do teu coração
Foi assim que escrevemos nossa história
É o livro mais lindo que eu li
Uma flor azul que me traga na memória
O meu amor por ti"



Eu amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário